quinta-feira, 17 de maio de 2012

Literatura é muita leitura, eu adoro ler então isso fico fácil pra mim, os clássicos são muito recomendado apesar de que o ENEM é mais poemas, poesias... em fim, ajuda muito na hora de fazer redação também.
No momento to lenda a " A Pata Da Gazela" e "Lucíola" de José de Alencar. Esses dois para adquirir conhecimento, de uma linguagem diferencial, e também to lendo "As Aventuras De Sherlock Holmes", gosto muito de romance policial. Pois bem, eu consigo ler trés livros ao mesmo tempo, tem gente que não, mas isso vai de cada um, cada um faz seu tempo, o importante é ler.

Queria começar com Machado de Assis, mas ele tem um linguagem  diferencial e tem que ser muito critico pra entender bem o conteúdo, e eu to aperfeiçoando essa minha ares para chega com tudo nos livros de Machado.

Eu fiz uma lista de livros que pretendo ler ate o ENEM, e tem livros que quero ler só por curiosidade, uns para conhecimentos particular (individual). e eu de que eu gosto muito (que já li e pretendo ler de novo).

Quando eu termina de ler esses dois livros vou esta relatando eles aqui, um resumo básico. Mas o legal mesmo é ler ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário